segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Saudade – O Retorno


"E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor."Mateus 9:36

Diria que a época da colheita chegou perfeita, não fosse a falta que algumas pessoas me fazem. De qualquer forma, emociona-me ver “minhas” crianças crescidas, desenvolvidas e preparadas para enfrentar e rejeitar o mundo e o que no mundo há .
Mas não pude deixar de pensar em como – numa sociedade de massa – algumas pessoas nos são absolutamente insubstituíveis. E mais uma vez a idéia de que somos insignificantes para Deus e que Ele não se preocupa conosco resta claramente desmascarada.



Fico pensando no quanto Ele sente falta da consideração humana e chego à conclusão que o coração amoroso do Senhor deve sentir uma dor imensa e constante.

"Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força."Neemias 8:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário