terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mas eu escolho Deus

Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem,
pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo" - 1 Pedro 1:15

              Quando eu era criança, gostava de vestir-me a caráter. Claro, enquanto a infância dura, as possibilidades do que “vamos ser quando crescermos” são infinitas.
              As coisas começam a ficar confusas quando as pessoas crescem e utilizam-se de ocasiões para voltarem a viver fantasias, sem a inocência infantil, mas com uma irresponsabilidade que beira a insanidade mental.
              Um lembrete aos que se comprometeram a assumir o papel de ovelhas entre lobos (Mateus 10:16), e a serem meninos na malícia: o “figurino oficial” e permanente do povo de Deus é uma coroa de ouro onde se possa ler, como um selo, a inscrição “SANTIDADE AO SENHOR” (Êxodo 39:30).
              Cristo foi humilhado para que pudéssemos alcançar a graça de  sermos elevados a sacerdócio real, nação santa¸ povo adquirido (2 Pedro 2:9). 

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23
E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;
E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. - Apocalipse 5:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário