quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O Coração de Jesus tem Poder - Parte II

"Jesus chorou." João 11:35
"E, quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela" Lucas 19:41

Dedicado aos irmãos-doutores Alexandre "Miashiro" e Fernando Seixas

Já falamos aqui sobre o poder do Coração de Cristo, e de suas emoções em relação às pessoas (geralmente sentimentos de tristeza, por conta da incredulidade e da falta de consagração). Copio um pedaço de um apelo fervoroso ao Amor do Mestre:

Consagração ao Coração de Jesus
Coração de Jesus, eu confio em vós,
mas aumentai a minha fé.


Vós dissestes: "Pedi e recebereis".
Confiando em vossa promessa,
venho pedir vossa ajuda.


Vós estais mais interessado na nossa felicidade
que nós mesmos.


Por isso ponho em Vosso Coração
os meus pedidos,
as minhas preocupações,
os meus sofrimentos
e as minhas esperanças.


Coração de Jesus,
eu confio em Vós,
mas aumentai a minha confiança.


Jesus, manso e humilde de coração,
fazei meu coração semelhante ao Vosso.


Amém.



"Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas." Mateus 11:29
"(...) porque a alegria do Senhor é a vossa força." Neemias 8:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário