sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O Salmo 57 (versículo 7) de cada dia

"Farei os descendentes do meu servo Davi e os levitas, que me servem, tão numerosos como as estrelas do céu e incontáveis como a areia das praias do mar’ " - Jeremias 33:22


Dedicado especialmente aos meninos


Comprei hoje um livro infantil (Coleção Heróis da Bíblia, SBN - que aliás indico) a respeito da CONFIANÇA do Rei Davi em Deus. A capa me lembrou David. Explico:



A Verdade - geralmente aprendida na infância e esquecida propositadamente na adolescência - é que olhando para as pessoas temos a escolha de ver seus defeitos e fraquezas, nos escondendo por trás de tais detalhes. Ou podemos visualizar os líderes que fazem voto de servir a Deus, sem idolatria, com humildade, tentando imitar-lhes a fé.

Que atitude você escolhe ter hoje?

"Lembrem-se dos seus líderes, que lhes falaram a palavra de Deus. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua fé."- Hebreus 13:7

"Depois de rejeitar Saul, levantou-lhes Davi como rei, sobre quem testemunhou: ‘Encontrei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração; ele fará tudo o que for da minha vontade’." Atos 13:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário