segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A dor da correção

E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra.

E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel.
E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.
E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis.



A verdade dói. Falar a verdade também. A Palavra é sempre doce ao paladar de quem ama a Deus, mas às vezes entregar a mensagem aos que não a recebem torna-se amargo. Mas ai de nós se não pregarmos o Evangelho! 1 Coríntios 9:16)




O amor é sofredor...1 Coríntios 13:4
Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.
E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido;
Porque o Senhor corrige o que ama,E açoita a qualquer que recebe por filho.
Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?

Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. Atos 4:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário