sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Militando


Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne.

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas.



Temos acompanhado o (ótimo) desempenho dos atletas militares nas competoes olímpicas. Nós também somos atletas. Também militamos. Vamos deixar a nossa marca em todo lugar! Vamos lutar espiritualmente. Vamos vencer. 




Em Marcha

Eu estou no exército de Deus agora
Eu não estou sozinho, há muitos mais
Nós vamos mudar o mundo.
Eu não tenho medo, como posso ter?
Meu Deus está aqui, Ele está comigo
Eu vou brilhar uma luz, uma luz para Ti
Em tudo o que faço.
Nós vamos mudar o mundo,
Nós vamos mudar o mundo
O exército de Deus está em marcha de novo
Hey, Hey
Estamos em marcha de novo.
Você tem o cinto da verdade? (Eu tenho essa)
A couraça da justiça? (Eu tenho essa)
Em seus pés coloque o evangelho da paz (eu tenho essa)
Segure o escudo da fé (eu tenho essa)
Coloque o capacete da salvação (eu tenho essa)
Levante alto a espada do Espírito (eu tenho essa)
Agora você está vestindo a armadura de Deus
Porque nós somos parte do exército agora
Tu pois, sofre as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. 2 Timóteo 2:3-5Original



Nenhum comentário:

Postar um comentário