sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Para ver Deus


Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;




E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá.



Não obstante Moisés conversasse com Deus assim como um homem fala com o seu amigo, ele não podia contemplar a glória do Senhor.

George Harrison compôs:


My sweet Lord

Hm, my Lord
Hm, my Lord

I really want to see you

Really want to be with you
Really want to see you, Lord
But it takes so long, my Lord
Hm, meu Senhor

Hm, meu Senhor

Eu realmente quero vê-lo

Realmente quero estar contigo
Realmente quero vê-lo, Senhor
Mas isto vai levar muito tempo, meu Senhor

E em outra ocasião:
You don't need no passport
And you don't need no visas
You don't need to designate or to emigrate
Before you can see Jesus
If you open up your heart
You'll see he's right there
Always was and will be
He'll relieve you of your cares

Você não precisa de passaporte
E você não precisa de vistos
Você não precisa designar ou a emigrar
Antes que você possa ver Jesus
Se você abrir seu coração
Você vai ver que ele está ali
Sempre foi e será
Ele vai aliviá-lo de suas preocupações
...
Só o Senhor Jesus Cristo, a Palavra de Deus, pode revelar a face do Senhor.



Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou. João 1:18























Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. 1 João 4:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário