domingo, 9 de novembro de 2014

Ebenézer - 1 Samuel 7:12

Respondeu Jesus: "Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá" - João 13:7

             Novembro geralmente traz reflexões, especialmente por ser o mês do aniversário das autoras: Portas que se fecharam, sonhos frustrados, pessoas que se foram e deixaram um espaço a ser preenchido. Por quê, Senhor, por quê?

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. - Romanos 8:28



          Firme na promessa, mais uma vez, mais um dia, mais um ano, renunciando à nossa vida, tomando a nossa cruz e seguindo a Cristo, entendemos com o coração agradecido que há Alguém cuidando de nós (Lucas 9:24).

Em tradução livre, deixo as palavras de Tim Tebow, atleta americano: "Não sei o que o meu futuro trará, mas sei Quem trará meu futuro"

Um hino que marcou meu voto de servir a Deus, ainda na adolescência (autoria do Pastor Júnior Rubio e voz da Cantora Débora Miranda):



"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." - Jó 42:2

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." - 1 Pedro 5:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário