sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Está buscando a ti!

"Porque assim diz o Soberano Senhor: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei." - Ezequiel 34:11

Morreu o grande comediante Chespirito. Entre muitas adaptações de obras clássicas, inclusive bíblicas e históricas, veio-me à lembrança um lindo hino infantil de sua autoria:



"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno."- João 15:13-14
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." - Apocalipse 3:20
"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura."- João 4:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário