quarta-feira, 22 de abril de 2015

Under Pressure - Passando pela Prova Dando Glória a Deus


Respondeu Jesus: "Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá". João 13:7
Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Saibam que o diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse 2:10




Ontem a Anna me mandou uma mensagem falando sobre o milho de pipoca, que necessita passar por altas temperaturas... Sabemos que são inúmeras as metáforas: o ouro no fogo, a areia que provoca a reação da ostra, produzindo a pérola... E o carvão, que sob pressão, nas profundezas da terra, transforma-se em diamante.



"Colocarei essa terça parte no fogo, e a refinarei como prata, e a purificarei como ouro. Ela invocará o meu nome, e eu lhe responderei. É o meu povo, direi; e ela dirá: ‘O Senhor é o meu Deus’. " Zacarias 13:9
O crisol é para a prata e o forno é para o ouro, mas o Senhor prova o coração.Provérbios 17:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário